topo_cabecalho
Prorrogadas na UFCG as inscrições para o curso de Leituras Estratégicas

Capacitação é direcionada aos servidores da instituição

 

Foram prorrogadas até a próxima quinta-feira, dia 29, as inscrições para o curso de Leituras Estratégicas, destinado aos servidores da UFCG, no âmbito do Programa de Talentos 2010 da Secretaria de Recursos Humanos. São 30 as vagas oferecidas.

 

O objetivo é proporcionar aos alunos uma prática de leitura e compreensão de gêneros textuais acadêmicos e fazer com que eles desenvolvam estratégias de leitura e possam planejar e produzir textos oficiais, considerando a tipologia textual e o gênero ao qual pertencem.

 

A carga horária é de 30 horas. As aulas serão realizadas de 6 de maio a 1º de julho, nas terças e quintas, das 16h às 18h. Serão ministradas na sala 107 do bloco CZ, na Unidade Acadêmica de Educação, no Centro de Humanidades.

 

As inscrições devem ser feitas na Coordenação de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, localizada no prédio da Reitoria, campus de Campina Grande, das 8h às 11h e de 14h às 16h. O candidato deverá trazer as fichas de inscrição devidamente autorizadas pela chefia imediata, assim como comprovante de graduação.

 

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)


Data: 26/04/2010