Termina domingo prazo para envio de trabalhos científicos ao Congresso Internacional de Ultrassonografia

Evento será realizado nos dias 14 e 15 de maio

Estudantes e profissionais da área de saúde da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), que vão participar do I Congresso Internacional da Associação Paraibana de Ultrassonografia (APBUS) devem ficar atentos ao prazo para envio de trabalhos científicos, que termina neste domingo, dia 02 de maio.

Os interessados devem encaminhar os resumos para o e-mail da organização do Congresso,  sbuspb@yahoo.com.br, com solicitação de confirmação de recebimento.  A comissão julgadora divulgará no dia 6 de maio, por meio de correio eletrônico, os trabalhos aprovados. Todas as normas estão disponíveis no site www.spectroimagem.com.br.

O I Congresso Internacional da Associação Paraibana será realizado nos dias 14 e 15 de maio, no Centro de Convenções Raymundo Asfóra, em Campina Grande. Na ocasião, serão apresentados aos participantes os últimos avanços na área da ultrassonografia, em seus diversos tipos, a exemplo da fetal, obstetrícia, ginecológica, vascular, pediátrica e músculo-esquelética. O evento é direcionado a radiologistas, ultrassonografistas, obstetras, ginecologistas, pediatras, angiologistas, ortopedistas, reumatologistas, nefrologistas, clínicos, residentes e estudantes

Participarão do evento, como palestrantes, dois membros da Sociedade Iberoamericana de Diagnostico y Tratamiento Prenatal (SIADT), os professores doutores Miguel Routi Cospi (PY) e Francisco Mauad Filho (SP).

As inscrições estão sendo realizadas na Sociedade Médica de Campina Grande, localizada na Rua Dr. Severino Cruz, 479, Centro, com os seguintes valores: R$ 130 para médicos não-sócios da Sociedade Brasileira de Ultrassonografia (SBUS), R$ 100 para médicos sócios da SBUS e residentes, e R$ 50 para estudantes. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (83) 3321.2706 ou pelo e-mail iultra2010@gmail.com.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)

Data: 27/04/2010