Artigo de professores da UFCG é destaque em publicação internacional

Trabalho está entre os cinco mais consultados no jornal da Sociedade Matemática de Edimburgo

Um artigo científico de autoria de três professores da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está entre os cinco mais consultados, nos últimos 12 meses, do conceituado jornal da Sociedade Matemática de Edimburgo (Edinburgh Mathematical Society), publicado na Escócia.

Intitulado Multiplicidade de soluções positivas para uma classe de problemas com crescimento crítico em R N, o trabalho dos professores Claudianor Alves, Daniel de Morais Filho e Marco Aurélio Souto está disponibilizado para pesquisadores na página de publicações online da editora da Universidade de Cambridge (Cambridge University Press), da Inglaterra.

A Cambridge University Press é uma das principais e a mais antiga editora científica do planeta, operando ininterruptamente desde 1584. Com 53 escritórios e 1.900 agentes espalhados pelo mundo, atua com mais de 40 mil autores, de 100 países, possuindo mais de 36 mil títulos publicados.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 04/05/2010