Divulgada lista de servidores selecionados para o curso de Informática Avançada

Aulas serão ministradas de 11 de maio a 16 de dezembro

Divulgada nesta quinta, dia 6, a lista com os nomes de 16 servidores da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) selecionados para participar do Curso de Informática Avançada promovido pela Secretaria de Recursos Humanos (SRH), através do Programa de Talentos 2010, destinado à capacitação de servidores da instituição.

O curso terá uma carga horária de 180 horas e será ministrado no período de 11 de maio a 16 de dezembro, nas terças e quintas, das 8h às 11h. As aulas acontecerão na Oficina de Desenvolvimento em Tecnologia da Informação, localizada no subsolo do Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, no campus de Campina Grande.

No decorrer do curso, os alunos serão capacitados para desenvolver habilidades em gerenciamento e soluções de problemas relacionados à rede de computadores e irão adquirir conhecimentos avançados sobre o sistema operacional livre LINUX e sua utilização como servidor de aplicações, bancos de dados, arquivos e e-mails.

Confira a lista de selecionados.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 06/05/2010