topo_cabecalho
Inscrições para representantes dos conselhos do CCT seguem até sexta

Estão sendo oferecidas quatro vagas para o CEPE e duas para o CONSAD

 

Prosseguem até esta sexta-feira, 14, as inscrições para os servidores técnico-administrativos interessados em integrar os Conselhos do Centro de Ciência e Tecnologia, da Universidade Federal de Campina Grande (CCT/UFCG). Estão sendo oferecidas quatro vagas para representantes do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) e duas vagas para o Conselho Administrativo (CONSAD). As inscrições foram abertas nesta segunda, dia 10.

 

Os interessados em se candidatar a uma das vagas deverão se dirigir à Diretoria do CCT da UFCG, nos horários das 08h30min às 11h30min e das 14h30min às 17h. Será exigida a seguinte documentação: requerimento de inscrição, encaminhado à Presidência da Comissão Eleitoral, indicando o nome do candidato e seu suplente; carta-programa subscrita pelo candidato e seu suplente; e uma declaração de aceitação dos termos da Resolução Nº 01/2006.

 

Para participar da seleção é necessário que o servidor tenha, no mínimo, dois anos na instituição e esteja em efetivo exercício de suas funções.

 

O deferimento das candidaturas será divulgado no dia 18 de maio. Para o dia 20 de maio, está sendo programado um debate com os candidatos aos Conselhos, a ser realizado na sala de reuniões da Unidade Acadêmica de Engenharia Química (UAEQ), no 1º andar, Bloco CM. Para os candidatos que concorrem às vagas do CEPE, a reunião será das 9h às 11h. Já para os candidatos ao CONSAD, a reunião será das 15h às 17h.

 

A eleição está programada para ser realizada no dia 1º de junho, no Bloco CM, das 8h às 17h.

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)


Data: 11/05/2010