Equipe de Engenharia de Produção é a campeã do XI Torneio de Futebol da UFCG

Conquista acontece pelo segundo ano consecutivo

Com o placar de 3X1, a equipe de Engenharia de Produção conquistou o bicampeonato do Torneio de Futebol da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).  O título foi conquistado na última semana, após a vitória sobre o time de Computação, que ficou com o vice-campeonato.

Participaram da equipe campeã os estudantes Leandro, Rodolfo, Leo, Gustavo, Caio, Rennan, Matheus, José Filho, Eduardo, Hilario, Walber, Leonardo, Helton e Felipe. A artilharia da competição também ficou com o time campeão: Rodolfo Andreoly, com 10 gols.

Com a realização do torneio, seis equipes permanecem na série A para o XII Torneio. São elas: Produção, Computação, Elétrica A, Economia, Mecânica e Civil B.  As equipes de Engenharia Civil A e Engenharia Elétrica B foram rebaixadas para série B da próxima edição do Torneio.

O XI Torneio de Futebol da UFCG foi iniciado no mês de abril e contou com a participação de mais de 200 atletas. Os jogos foram disputados em duas séries: a Série A, com participação de oito equipes, e Série B, disputada por 12 equipes de vários cursos da UFCG.

Veja a classificação final:

1º lugar: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

lugar: COMPUTAÇÃO

3º Lugar: ENGENHARIA CIVIL B

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 11/05/2010