topo_cabecalho
Programa de Talentos abre inscrições para curso de Desenvolvimento Sócio-ambiental

Capacitação será ministrada no campus de Cajazeiras. Estão sendo oferecidas 30 vagas

 

Serão realizadas de 17 a 19 de maio, as inscrições para o curso de Desenvolvimento Sócio-ambiental, no âmbito do Programa de Talentos 2010, destinados à capacitação de servidores da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) do campus de Cajazeiras. Estão sendo oferecidas 30 vagas.

 

Os interessados em participar do curso devem se dirigir à Sub-secretaria de Recursos Humanos do Centro de Formação de Professores (CEP), em Cajazeiras, nos horários das 8h às 11h e das 14h às 16h30min e preencher a ficha de inscrição.

 

O curso terá uma carga-horária de 150 horas e será ministrado em dois módulos, nos períodos de 1º de junho à 1º de setembro, de terça à sexta, das 14h às 17h.

 

De acordo com o secretário de Recursos Humanos, Hiran de Melo, o objetivo da capacitação é contribuir com a qualificação do corpo técnico-administrativo no sentido de garantir mudanças de valores e atitudes críticas referente às questões relacionadas ao Meio Ambiente. “Nosso intuito é despertar o interesse pelos temas da educação ambiental, bem como introduzir esse temas no cotidiano oferecendo os subsídios para o exercício da ética e da cidadania.”, revela.

 

A lista com o nome dos candidatos selecionados será publicada dia 25 de maio.

 

Confira o edital.

 

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)


Data: 13/05/2010