topo_cabecalho
UFCG promove curso de informática para servidores do campus de Patos

Inscrições para as 20 vagas oferecidas começam no próximo dia 19

 

Visando dar continuidade ao Programa de Capacitação e Desenvolvimento de Talentos dos seus servidores, a Secretaria de Recursos Humanos (SRH) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está abrindo inscrições para o preenchimento de 20 vagas do Curso de Informática Básica a ser ministrado no Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), campus de Patos.

 

As inscrições serão realizadas na próxima semana, de 19 a 21 de maio, no horário das 7h30min às 11h e das 14h às 17h. Para participar, o interessado deve ser iniciante em informática. A carga horária é de 90 horas/aulas e será ministrado de 2 de junho a 20 de setembro. As aulas ocorrerão no Laboratório de Informática do CSTR, sempre às segundas, quartas e quintas, das 17h às 19h.

 

“O intuito é capacitar o nosso servidor nessa área, fazendo-o quebrar barreiras que, geralmente, o impedem de fazer uso dos benefícios oferecidos pelo computador e executar melhor suas atividades”, declarou o secretário de Recursos Humanos, Hiran de Melo.

 

A lista dos selecionados será divulgada na página na UFCG a partir do próximo dia 27. Segundo o secretário, os servidores contemplados deverão comparecer assiduamente e pontualmente às aulas, sob pena do não recebimento de certificação caso as faltas excedam a 25% da carga horária do curso.

 

Clique aqui para visualizar o edital e a ficha de inscrição.

 

(Aluska Araújo - Ascom/UFCG)


Data: 14/05/2010