Representantes do Consulado da França visitam UFCG na próxima segunda-feira

A Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, recebe às 10h da próxima segunda-feira, 6, o Adido de Cooperação e Ação Cultural, Sr. Reneé Quirin, e o Adido Lingüístico, Sr. Hervé Brocard, que virão do Consulado-geral da França, com sede em Recife - PE, para uma apresentação e discussão das diversas possibilidades de cooperação científica e cultural com a França. Eles também conhecerão o trabalho acadêmico desenvolvido atualmente pela UFCG com aquele país, os quais estão centrados no Centro de Humanidades - CH, no Centro de Informática e Engenharia Elétrica - CIEE, e na Universidade Camponesa - UniCampo. O encontro será no auditório Guillardo Martins, localizado no primeiro andar do prédio da Reitoria, no campus de Campina Grande - PB. A informação é do Pró-Reitor de Pós-Graduação da Universidade, professor Michel François Fossy.

O encontro é aberto aos docentes que participam de programa(s) de intercâmbio com a França, e àqueles que estão interessados em estabelecer novas cooperações nas várias áreas do conhecimento.

Na programação da tarde, os interessados poderão tratar de assuntos específicos com os representantes do Consulado, na sala onde está instalada a Pró-Reitoria de Pós-Graduação - PRPG, no bloco BQ, localizado defronte ao Restaurante Universitário - RU.

Outras informações com o professor Michel Fossy pelo fone (83) 3310.1515.

Data: 03/03/2006