Conselho de Centro aprova criação de licenciatura em Biologia no campus de Patos

O Conselho do Centro de Saúde e Tecnologia Rural - CSTR, do campus da UFCG localizado na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, aprovou a criação do curso de licenciatura em Biologia, noturno, que deverá funcionar a partir do segundo semestre deste ano. Agora, o curso passará por apreciação e aprovação da Câmara de Ensino da Universidade. Serão oferecidas 60 vagas anuais, com entrada em dois períodos, e, segundo o Diretor do Centro, professor Paulo de Melo Bastos, o acesso às vagas será por intermédio do vestibular que a UFCG fará para o campus da cidade de Cuité, localizada no Curimataú paraibano.

O Diretor diz que esse curso noturno vai possibilitar aos professores de escolas públicas e particulares da região polarizada por Patos, a aquisição de novos conhecimentos na área de ciências biológicas.

Data: 06/03/2006