topo_cabecalho
UFCG abre seis vagas para professor de Medicina

Vagas são para professor substituto. O regime de trabalho é de 40 horas semanais.

 

Desta terça, 25 de maio, ao dia 4 de junho, estarão abertas na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de professor substituto para a Unidade Acadêmica de Medicina do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS). Estão sendo oferecidas seis vagas e o regime de trabalho é de 40 horas semanais.

 

As áreas objeto do processo seletivo são: Clínica Médica e Doenças Infecciosas e Parasitárias, Clínica Médica e Endocrinologia, Clínica Médica e Nefrologia, Clínica Médica e Neurologia, Clínica Médica e Reumatologia e Clínica Médica e Gastroenterologia. Para participar da seleção, os interessados devem ser graduados em Medicina e ter residência em Clínica Médica ou especialização na área de conhecimento objeto do concurso.

 

As inscrições serão realizadas na Secretaria da Unidade Acadêmica de Medicina, em Bodocongó, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (83) 3310.1300.

 

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)


Data: 24/05/2010