UFCG abre inscrições para mini-cursos de francês e espanhol em Sumé

O Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da UFCG, campus de Sumé, através do Núcleo de Extensão (NEXT) e do Núcleo de Estudos da Linguagem da Unidade Acadêmica de Educação do Campo, realizará dois cursos de extensão em língua estrangeira para a comunidade: Francês e Espanhol instrumental.

As inscrições serão realizadas na Gerência de Assuntos Estudantis do CDSA e na Escola Estadual José Gonçalves de Queiroz, em Sumé, desta segunda, 24, até a sexta, 28, das 8h às 12h. São oferecidas duas turmas de 25 alunos para cada curso.

As aulas de Francês acontecerão nas segundas e terças-feiras, das 14h às 16h (Turma I) e de 18h às 20h (Turma II). Já as aulas de Espanhol serão realizadas nas quintas e sextas-feiras, nos horários de 10h às 12h (Turma I) e de 18h às 20h (Turma II). As aulas de francês e espanhol terão início nos dias 7 e 10 de junho, respectivamente.

Para mais informações os interessados podem ligar para os telefones: (83) 3353-1866 ou 3353-1850.

(Rosenato Barreto - Ascom/CDSA-UFCG

Data: 24/05/2010