topo_cabecalho
Propostas para compra de equipamentos de laboratório devem ser enviadas até dia 28

UFCG podem ser contemplada com até R$ 500 mil.

 

Termina nesta sexta, 28, o prazo para as coordenações de pós-graduação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), enviarem suas propostas para a aquisição de equipamentos de pequeno e médio portes destinados a laboratórios de pesquisa. Os projetos devem ser encaminhados para a  Pró-reitoria de Pós-Graduação (PRPG), através do e-mail romildo.brito@deq.ufcg.edu.br.

 

A aquisição dos equipamentos será financiada pelo programa Pró-Equipamento 2010 da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). De acordo com o edital, a UFCG poderá ser contemplada com até R$ 500 mil.

 

O gerente executivo de projetos institucionais da UFCG, Romildo Brito, pede aos pesquisadores que leiam atentamente o edital da Capes. “Na elaboração da proposta é preciso estar atento a todos os itens, principalmente, aos itens financiáveis e não-financiáveis”, explica.

 

Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (83) 3310-1117

 

Confira aqui o edital.

 

Pró-Equipamento

 

A iniciativa é voltada para instituições públicas de ensino superior com laboratórios vinculados a programas de pós-graduação recomendados pela Capes. A prioridade é para investimentos em equipamentos de laboratórios científicos e tecnológicos que possam ser compartilhados no desenvolvimento de projetos de pesquisa de uma mesma instituição ou instituições vizinhas.

 

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)


Data: 26/05/2010