topo_cabecalho
Equipe da UFCG está nas semifinais da Copa Campina Grande de Futsal

A vaga foi conquistada em cima do time da AABB numa goleada de 6x1

 

Por um placar de 6x1, a equipe da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) garantiu antecipadamente uma vaga nas semifinais da Copa Campina Grande de Futsal. A goleada foi em cima do time da AABB, no jogo realizado nesta terça, 25, no ginásio do Clube do Trabalhador.

 

Os gols da UFCG foram marcados por Rodolfo, Igor, Arthur Freire e Gustavo, que engavetou a bola três vezes.

 

Dos três jogos disputados na competição, a UFCG venceu todos. O técnico da equipe, Tancredo Antônio, está confiante no time. “Desde março, quando selecionamos os jogadores para representar a instituição, estamos realizando treinamentos duas vezes por semana. Nossa expectativa é chegar à final e conquistar o campeonato”, declara.

 

Fazem parte da equipe da UFCG, Alysson, Arthur, Antônio, Demétrius, Eduardo, Fylipe, Gustavo, Hygo, Igor, José Filho, Leôncio, Pablo, Paulo, Pedro, Rafael Queiroz, Rodolfo e Pompilho.

 

A competição

A Copa Campina Grande de Futsal é uma organização da Federação Paraibana de Futsal (FPFS), em parceria com a Rede Paraíba de Comunicação. Além da UFCG, participam da competição mais sete equipes. Os jogos são disputados nas terças e quintas, às 20h, no Ginásio Aprígio Veloso, o Clube do Trabalhador. A entrada é um quilo de alimento.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)


Data: 26/05/2010