Edital de fornecimento de alimentação para estudantes é lançado pelo campus de Sumé

O Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da UFCG lançou no portal eletrônico de compras do Governo Federal, edital a fim de contratar empresa para o fornecimento de refeições aos estudantes. Após essa etapa, a Gerência de Assuntos Estudantis do Centro, selecionará os comensais através de edital próprio que está sendo elaborado e deverá ser publicado em breve.

Em reunião realizada recentemente com os estudantes, o Diretor do CDSA, Márcio Caniello, ouviu as reivindicações da classe estudantil e encaminhou em seguida documento informando os encaminhamentos determinados pela Direção, dentre os quais, a elaboração de licitação para contratação de empresa que irá fornecer a alimentação aos referidos estudantes.

A Diretoria ainda está desenvolvendo, através da Prefeitura Universitária do Campus, a Proposta de Projeto do Espaço Estudantil que será voltado para a instalação dos Centos Acadêmicos e representação do DCE, também solicitado pelos alunos.

“Estamos sensibilizados com a classe estudantil e sabemos da necessidade de alguns alunos. Este benefício vem a corroborar com a ideologia do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido, que é fornecer uma educação pública de qualidade e, além disso, voltada para a inclusão dos estudantes carentes”, disse Caniello.

O edital para o fornecimento de alimentação aos estudantes pode ser acessado através do portal de compras do Governo Federal no sítio eletrônico: www.comprasnet.gov.br.

Clique aqui e veja a reportagem divulgada no sítio eletrônico do CDSA sobre a reunião realizada com os estudantes.

(Rosenato Barreto)

Data: 26/05/2010