UFCG promove I Torneio de Tênis

Evento começa no dia 7 de junho

Destinado a funcionários, professores e alunos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), será realizado, a partir do dia 7 de junho, o I Torneio de Tênis da instituição.

As partidas serão disputadas na quadra de tênis inaugurada em abril deste ano. A inscrição é gratuita e deve ser feita até o dia 4 de junho, no Complexo Esportivo, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

“Essa primeira edição do torneio servirá para definirmos o ranking de tenistas da UFCG e será disputada nas categorias simples e de duplas”, explicou o chefe do Setor de Esportes, Dione de Assis.

Os participantes da competição serão divididos em dois níveis, sendo o Nível I destinado aos atletas que já praticam a modalidade e o Nível II aos atletas iniciantes.

As partidas serão disputadas a partir das 16h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados e domingos no horário das 8h às 12h. “Essa iniciativa demonstra que a universidade também se preocupa e colabora com o bem-estar físico e mental daqueles que a compõem”, afirmou o coordenador de Esportes.

O Torneio é promovido pela Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC), através da Coordenação de Apoio Estudantil e Setor de Esportes.

(Aluska Araújo - Ascom/UFCG)

Data: 28/05/2010