Convocados da UFCG fazem cadastro

O primeiro dia de cadastramento para os 289 alunos remanejados de período letivo e novos classificados, oriundos de vagas remanescentes da primeira chamada do Vestibular 2006 da Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, registrou uma boa demanda no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, localizado no campus de Bodocongó. Destes, 180 convocados são para os 21 cursos existentes em Campina Grande, 55 para seis cursos em Cajazeiras, 39 para dois cursos em Sousa e 15 para dois cursos em Patos. O atendimento está sendo feito das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30 e será finalizado hoje.

Para se cadastrar, o estudante deve se dirigir ao campus da UFCG onde irá estudar, munido de original e cópia do certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente, ou diploma de curso superior; cédula de identidade; título de eleitor; prova de quitação com o serviço militar, para os candidatos do sexo masculino; certidão de nascimento ou casamento; e CPF.

Caso ainda existam vagas remanescentes, a Pró-Reitoria de Ensino da Universidade Federal de Campina Grande pretende divulgar na próxima sexta-feira, a partir das 15h, um novo edital de convocação, com cadastramento nos próximos dias 13 e 14.

Data: 07/03/2006