Ouvidor da UFCG visita campus de Sumé

Em reunião com dirigentes e representantes, Fábio de Freitas apresentou as atividades e ações desempenhadas pela Ouvidoria

O ouvidor da UFCG, Fábio de Freitas Pereira, visitou na tarde desta quinta-feira, 17, o Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da UFCG, campus de Sumé. Ele está realizando uma série de visitas aos diversos campi da UFCG com o intuito de apresentar o papel da ouvidoria no âmbito da instituição.

No CDSA, o ouvidor se reuniu com o diretor Márcio Caniello, além de coordenadores de cursos, representantes dos servidores técnico-administrativos e da classe estudantil.

“Num primeiro momento, estamos visitando todos os centros e conversando com seus respectivos diretores, coordenares administrativos e suas representações colegiadas e alguns professores interessados. Em seguida, manteremos um contato mais amplo com a comunidade acadêmica para que possamos apresentar todas as atividades e ações da Ouvidoria, bem como poderá ser solicitado o trabalho do órgão, de modo que possamos garantir à comunidade acadêmica uma atuação eficaz” disse Fábio Freitas.

Ouvidoria

É um serviço de atendimento à comunidade interna e externa com atribuições de ouvir, encaminhar e acompanhar críticas e sugestões. É um órgão de natureza mediadora que atua junto às unidades e órgãos da universidade. Para qualquer dúvida, critica ou sugestões o contato da Ouvidoria é (83) 2101.1585.

(Rosenato Barreto - Ascom CDSA/UFCG)

Data: 18/06/2010