topo_cabecalho
Concurso da UFCG abre quatro vagas para professor de Medicina

As áreas do concurso são para especialistas em Clínica Médica e Doenças Infecciosas e Parasitárias, Clínica Médica e Neurologia, Clínica Médica e Reumatologia e Clínica Médica e Gastroenterologia

 

Serão realizadas a partir desta segunda, 5, até o dia 9 de julho, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Estão sendo oferecidas quatro vagas para professor do Curso de Medicina. O regime de trabalho é de vinte horas semanais.

 

Para participar da seleção, o candidato deve ser graduado em Medicina e ter especialização em uma das seguintes áreas: Clínica Médica e Doenças Infecciosas e Parasitárias, Clínica Médica e Neurologia, Clínica Médica e Reumatologia e Clínica Médica e Gastroenterologia.

 

As inscrições serão realizadas na Secretaria da Unidade Acadêmica de Medicina, localizada no Bairro de Bodocongó, em Campina Grande, nos horários de 8h às 12h e das 14h às 18h.

 

Para se inscrever, será necessária a apresentação das cópias e originais dos documentos de identidade, CPF, diploma, título eleitoral e comprovante de quitação com as obrigações eleitorais, Comprovante de quitação com o Serviço Militar (para homens), declaração de que nos últimos 24 (vinte e quatro) meses não teve contrato temporário com Instituição Federal de Ensino, Ser brasileiro nato ou apresentar certificado de visto permanente, apresentar requerimento de inscrição e termo declarando as normas do Edital.

 

O sorteio do assunto da prova didática será no dia 20 de julho e a prova será realizada no dia 21 nas salas do CCBS. No dia da apresentação, o candidato deverá apresentar três vias do plano de aula. Além da prova didática, o processo seletivo examinará os títulos dos candidatos.

 

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (83) 2101.1300.

 

Veja aqui o edital.

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)


Data: 01/07/2010