Projeto do campus de Sumé seleciona bolsista

O projeto "Utilização do Óxido de Nióbio como catalisador heterogêneo na reação de transesterificação de óleos vegetais em biodiesel" está com inscrições abertas para seleção de um bolsista. Os estudantes interessados devem procurar a secretaria da Unidade Acadêmica de Tecnologia do Desenvolvimento (UATEC) do CDSA/UFCG até o dia 6 de julho próximo, munidos de Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE), autenticado pelo coordenador do seu curso.

Para concorrer às vagas, o estudante deve estar regularmente matriculado a partir do primeiro período letivo, apresentar CRE igual ou superior a 7,0, bem como, ter apenas uma reprovação - inclusive durante o período de vigência da bolsa. Também deve dedicar-se integralmente às atividades do curso e participar efetivamente do projeto de pesquisa do orientador, não sendo permitida qualquer conciliação com outros programas de bolsas acadêmicas de bolsas acadêmicas.

Mais informações através do telefone 3353-1868.

(Rosenato Barreto)

Data: 01/07/2010