N O T A D E P E S A R

A Direção do Centro de Humanidades da Universidade Federal de Campina Grande vem a público manifestar, em nome de toda a comunidade acadêmica desta instituição, o mais profundo pesar pelo falecimento do grande intelectual JOSÉ STÊNIO LOPES, ao mesmo tempo em que presta condolências a familiares e amigos enlutados pela irreparável perda ocorrida nessa sexta-feira, dia 2.

O Dr. Stênio Lopes, como respeitosamente chamávamos, participou juntamente com Edvaldo do Ó, José Lopes de Andrade e Lynaldo Cavalcanti de Albuquerque, de todos os mais relevantes projetos voltados para o desenvolvimento cultural, econômico e social da cidade de Campina Grande.

Escritor, diretor pioneiro do SENAI, Dr. Stênio Lopes também foi professor pioneiro da Escola Politécnica de Campina Grande e da Faculdade de Ciências Econômicas, superintendente da Rádio Caturité, editorialista pioneiro do Jornal Diário da Borborema e do Jornal da Paraíba.

Campina Grande, 3 de julho de 2010.

Rosilene Dias Montenegro

Diretora do Centro de Humanidades