topo_cabecalho
Concurso para professor de Medicina na UFCG inscreve até sexta

São quatro as vagas oferecidas.

 

Terminam nesta sexta, dia 9, as inscrições para o processo seletivo simplificado do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Estão sendo oferecidas quatro vagas para professor substituto do curso de Medicina, em regime de trabalho de vinte horas semanais.

 

Para participar da seleção, o candidato deve ser graduado em Medicina e ter especialização em uma das seguintes áreas: Clínica Médica e Doenças Infecciosas e Parasitárias, Clínica Médica e Neurologia, Clínica Médica e Reumatologia e Clínica Médica e Gastroenterologia.

 

As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria da Unidade Acadêmica de Medicina, localizada no Bairro de Bodocongó, em Campina Grande, nos horários de 8h às 12h e das 14h às 18h.

 

Para se inscrever, será necessária a apresentação das cópias e originais dos documentos de identidade, CPF, diploma, título eleitoral e comprovante de quitação com as obrigações eleitorais, Comprovante de quitação com o Serviço Militar (para homens), declaração de que nos últimos 24 (vinte e quatro) meses não teve contrato temporário com Instituição Federal de Ensino, ser brasileiro nato ou apresentar certificado de visto permanente, apresentar requerimento de inscrição e termo declarando as normas do Edital.

 

O sorteio do assunto da prova didática acontecerá no dia 20 de julho e a prova será realizada no dia 21, no CCBS. No dia da apresentação, o candidato deverá apresentar três vias do plano de aula. Além da prova didática, o processo seletivo examinará os títulos dos candidatos.

 

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (83) 2101.1300.

 

Veja aqui o edital.

 

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)


Data: 07/07/2010