Campus de Sumé seleciona professor supervisor bolsista do PIBID

Serão abertas na próxima segunda, dia 12, prosseguindo até o dia 16, no Centro de Desenvolvimento do Semiárido (CDSA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Sumé, as inscrições para o cargo de professor supervisor bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID).

Para participar, o requisito exigido é que o candidato seja professor da área de Sociologia e esteja em efetivo exercício docente em sala de aula. Além disso, é necessário ter carga horária disponível e pertencer ao quadro de professores da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Prof. José Gonçalves de Queiroz, localizada em Sumé e conveniada ao Projeto PIBID/UFCG.

As inscrições estão sendo realizadas no horário das 8h às 20h no Setor de Protocolo do campus de Sumé, com o coordenador de área, Rozenval de Almeida. A ficha de inscrição e a documentação exigida estão disponíveis no edital. O processo seletivo será feito mediante análise de títulos e o resultado final está previsto para o próximo dia 19.

Clique aqui para acessar o edital.

(Aluska Araújo - Ascom/UFCG)

Data: 07/07/2010