topo_cabecalho
Inscrições de concurso em Sousa terminam nesta sexta na UFCG

Estão sendo oferecidas quatro vagas nos cursos de Ciências Contábeis e Serviço Social

 

Serão realizadas até a próxima sexta, dia 16, as inscrições para o concurso público de provas e títulos destinado a selecionar quatros professores para Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Sousa. Estão sendo oferecidas quatro vagas para os cursos de Ciências Contábeis e Serviço Social. A remuneração inicial para professor Assistente Padrão I é de R$ 4.442,60. A carga horária é de 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva

 

As inscrições serão realizadas pessoalmente ou por procuração na coordenação do curso para qual o candidato deseja concorrer, localizada no Centro de Ciências Jurídicas e Sociais, em Sousa, nos horários das 08h às 11h e das 14h às 17h.

 

A taxa de inscrição custa R$ 75 e deve ser recolhida através da Guia de Recolhimento da União (GRU) e paga nas agências do Banco do Brasil. São exigidos os seguintes documentos: requerimento de inscrição assinado, comprovante original do depósito bancário no valor da taxa de inscrição, cópias da Identidade e CPF e declaração de que tem conhecimento e aceita as condições e normas estabelecidas no edital.

 

Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter mestrado e conhecimentos na área objeto do concurso. Aqueles que concorrem às vagas no curso de Ciências Contábeis devem ter conhecimento em Administração Geral e Administração Financeira. Já para os graduados em Serviço Social a área de conhecimento exigida é Fundamentos Históricos, Teóricos e Metodológicos do Serviço Social.

 

O processo seletivo será realizado no período de 23 a 27 de agosto e contará com três etapas: provas escrita e didática, e exame de títulos. 

 

Confira os editais:

 

Ciências Contábeis

Serviço Social

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)


Data: 14/07/2010