Mestrado em Matemática da UFCG inscreve até esta sexta

Candidatos têm até às 11h30 para realizar a inscrição na Coordenação do Programa

Os estudantes interessados em concorrer às vagas do Mestrado em Matemática da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) têm até esta sexta, dia 16, para efetuar sua inscrição. Os candidatos devem dirigir-se à Secretaria da Coordenação do Programa de Pós- Graduação em Matemática (Bloco CX), campus Campina Grande, nos horários das 8h às 11h30min. Estão sendo oferecidas seis vagas nas áreas de Álgebra, Análise e Matemática Aplicada.

No ato da inscrição, serão exigidos: duas fotos 3x4, identidade, CPF, formulário de inscrição, diploma de graduação ou certidão que comprove a conclusão do curso de graduação, histórico escolar, currículo vitae com documentação comprobatória, comprovante que está quite com as obrigações eleitorais e militares (este último só para candidatos do sexo masculino), declaração de empresa ou órgão público que mantêm convênio com a Universidade (necessário para candidatos indicados por empresas) e duas cartas de referência de professores de instituições de ensino superior reconhecidas pelo MEC.

Os alunos submetidos ao processo serão selecionados de acordo com Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE), as cartas de referências e a conduta durante seu curso de graduação. Se a comissão julgar necessário serão realizadas ainda entrevistas e aplicação de prova escrita

O resultado final será divulgado na página do Departamento de Matemática e Estatística, no endereço eletrônico: http://www.dme.ufcg.edu.br/PPGMat/Index.html

Mais informações podem ser obtidas na coordenação do Programa de Pós-Graduação em Matemática (PPGMat) através do e-mail pgmat@dme.ufcg.edu.br ou do telefone: (83) 2101.1112.

Confira o edital.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)

Data: 15/07/2010