UFCG abre inscrições para cursos de extensão

São várias opções nas áreas de Música, Técnica Vocal e Artes Plásticas

Estão abertas na Unidade Acadêmica de Arte e Mídia da UFCG, até esta terça, dia 3 de agosto, as inscrições para diversos cursos de extensão nas áreas de Música, Técnica Vocal e Artes Plásticas.

Na área musical, são oferecidos cursos de Bombardino, Canto, Clarineta, Contrabaixo Acústico, Flauta Doce, Flauta Transversal, Piano, Saxofone, Viola, Violão, Violino, Violoncelo, Trombone, Tuba e Laboratório de Composição Musical. Em relação à utilização da voz, estão disponíveis: Conhecendo a Voz, Voz na TV, Regência e Técnica Vocal.

Já os cursos relacionados às Artes Plásticas são: Desenho e Pintura e Desenhando História em Quadrinhos, este último restrito a crianças de 12 a 16 anos.

Os demais cursos disponíveis são: Filmagem, Oficina de Iluminação e Fotografia, Oficina de Criação Narrativa, Oratória (como falar em público, rádio e TV), Rádio-Jornalismo, Mídia Infantil e Pré-Vestibular de Música.

De acordo com o cronograma, os dias 2 e 3 de agosto serão destinados às matrículas dos alunos veteranos e inscrição dos candidatos novatos. No dia 4 de agosto ocorrerão as entrevistas com os alunos novatos e, no dia 6, a matrícula.

As aulas devem ser iniciadas no dia 9 de agosto. Para obter mais detalhes sobre os cursos, os interessados devem ligar para o telefone (83) 2101.1219.

(Aluska Araújo - Ascom/UFCG)

Data: 02/08/2010