Divulgado resultado da seleção do discurso da Colação de Grau da UFCG

O discurso escolhido foi o da estudante do curso de Letras, Dayena Medeiros Lira

A Pró-Reitoria de Ensino da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou na tarde desta sexta, 23, o resultado final da seleção do discurso a ser proferido na Solenidade de Colação de Grau do período 2010.1, a ser realizada às 17h do próximo dia 31 de julho, no Centro de Convenções Raymundo Asfora, no Garden Hotel.

O discurso classificado em 1º lugar  foi o da estudante Dayena Medeiros Lira, do curso de Letras, do Centro de Humanidades.

Os textos inscritos no processo foram avaliados levando em consideração os seguintes pontos: conteúdo, originalidade, pertinência, criatividade, clareza no desenvolvimento do tema e domínio correto da norma culta da Língua Portuguesa.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 23/07/2010