Residência Universitária do campus de Cuité oferece 35 vagas

Inscrições começam em agosto. Estão sendo oferecidas 20 vagas para homens e 15 para mulheres.

O Programa Residência Universitária do Centro de Educação e Saúde (CES) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Cuité, realizará as inscrições no período de 9 a 13 de agosto. Estão sendo oferecidas 35 vagas, sendo 20 para homens e 15 para mulheres.  Só poderão se inscrever estudantes não residentes da cidade (zona urbana) de Cuité.

As inscrições serão efetuadas na Central de Atendimento ao Aluno (CAA), das 8h30min às 11h30min, das 14h30min às 17h30min e das 18h30min às 21h30min.

A seleção será feita por uma equipe multiprofissional, através da análise documental, entrevistas,  situação sócio-econômica dos inscritos e desempenho acadêmico. Para saber qual é a documentação necessária para a inscrição e os critérios de seleção acesse o edital.

Para critério de desempate terão prioridades os alunos residentes de municípios mais distantes e os alunos que concluíram o Ensino Médio na rede pública de ensino, bem como, os estudantes que concluíram seus estudos na rede particular, tendo bolsa do regime integral.

O resultado da seleção dos candidatos será publicado até o dia 1º de setembro no portal do CES, assim como nas dependências do centro.

(Luciana Macedo Teixeira  - Ascom/CES)

Data: 29/07/2010