Contratos dos servidores temporários do HUAC serão renovados

UFCG aguarda autorização para realizar concurso com vagas efetivas

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está renovando o contrato dos servidores temporários do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC) por mais seis meses, até o dia 31 de janeiro de 2010. Por decisão judicial, eles participaram de processo seletivo realizado em dezembro passado, assumindo o cargo de imediato, em janeiro, para desempenharem suas funções por 180 dias até a abertura de concurso público.

Como os ministérios da Educação e o do Planejamento ainda não alocaram vagas nem autorizaram a realização dos concursos para o preenchimentos das vagas de forma efetiva, a Secretaria de Recursos Humanos da UFCG, atendendo a uma determinação do reitor Thompson Mariz, realiza até a próxima sexta-feira, 6, a assinatura da renovação contratual dos interessados.

Os servidores devem procurar a Divisão de Recursos Humanos do HUAC, das 8h às 11h30min e das 14h às 17h, para efetuar a sua renovação do contrato.

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)

Data: 02/08/2010