topo_cabecalho
Capes/MINCyT prorroga prazo para inscrições de projetos

Foi divulgado no Diário Oficial da União desta terça-feira, 3, a prorrogação do prazo para envio de projetos para o Programa de Cooperação Internacional Capes/MINCyT. A nova data limite para inscrições é 27 de agosto.

 

O programa é fruto da parceria da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) com o Ministerio de Ciencia, Tecnología e Innovación Productiva (MINCyT) e tem como objetivo estimular o intercâmbio de docentes e pesquisadores brasileiros e argentinos vinculados a programas de pós-graduação e promover a formação de recursos humanos de alto nível nas diversas áreas do conhecimento. Em 2009, 22 projetos de cooperação foram aprovados.

 

As inscrições são gratuitas e efetuadas por meio do preenchimento de formulário online, envio eletrônico de documentos e de cartas de referência. Em caso de dúvidas ou problemas com formulário de inscrição, o candidato pode entrar em contato pelo e-mail bexeletronico.cgci@capes.gov.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou pelo telefone (61)2022-6160.

 

Acesse o edital.

 

(Capes)


Data: 03/08/2010