Alunos do CCBS têm até esta quinta para se inscrever no Projeto Aprendendo a Fazer

Estão sendo oferecidas duas vagas para monitores, bolsistas e voluntários

O projeto Aprendendo a Fazer, coordenado pela professora Lidiany Galdino Félix do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, da Universidade Federal de Campina Grande (CCBC/UFCG), realizará inscrições nos dias 11 e 12 para seleção de monitores, bolsistas e voluntários. As vagas são para as disciplinas: Ensino e Pesquisa em Saúde I e Semiologia e Semiotécnica I.

Para concorrer às vagas, é necessário que o aluno esteja regularmente matriculado em curso de graduação da UFCG e no exercício das atividades acadêmicas, disponha de 12 horas semanais, tenha Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) acima de 6.0, apresente, no mínimo, média 7,0 na disciplina objeto da seleção, com registro no Histórico Acadêmico da UFCG, não participe de nenhum Programa Institucional, exceto os de conotação assistencial, e traga inscrição homologada pelo coordenador administrativo da unidade acadêmica.

As inscrições estão sendo realizadas na Coordenação de Pesquisa e Extensão do CCBS, nos horários das 08h às 11h30 e das 14h às 17h. No ato da inscrição, serão exigidos os seguintes documentos: ficha de inscrição, histórico acadêmico atualizado e comprovante de matrícula assinado pela coordenação do curso

Os alunos serão selecionados mediante uma prova escrita a ser realizada no dia 13 de agosto. Os alunos bolsistas aprovados na seleção receberão uma bolsa no valor de R$ 250, válida pelo período de agosto a novembro.

O resultado final será divulgado no dia 17 de agosto.

Confira o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 10/08/2010