UFCG realiza inscrições para Curso de Anatomia Topográfica

Estão sendo oferecidas 20 vagas. Inscrições serão realizadas até sexta-feira

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), através do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), realizará - desta quarta-feira, 11, até a próxima sexta, 13 -, inscrições para o curso de Anatomia Topográfica – Módulo I Dorso e Tórax. Direcionado a alunos da área de saúde da instituição, o curso está oferecendo 20 vagas.

Para participar da capacitação, o estudante precisa preencher alguns requisitos, entre eles: estar regulamente matriculado na UFCG, ter sido aprovado na disciplina Fundamentos da Anatomia Humana (para estudantes de Medicina), apresentar aprovação na disciplina de Anatomia (requisito para estudantes de Enfermagem) ou comprovar aprovação em disciplina equivalente (demais cursos).

Para se inscrever, basta dirigir-se a sala da Coordenação do Curso de Medicina, localizada no CCBS, em Bodocongó, no horário das 8h às 17h.

A seleção dos candidatos será realizada em duas etapas: avaliação teórica e prova prática, a serem realizadas nos dias 16 e 20 de agosto, respectivamente. No dia 23 de agosto, será divulgado o resultado final com os nomes dos alunos selecionados.

As aulas serão realizadas no período de 30 de agosto a 1º de setembro. O curso, que terá uma carga horária de 45 horas-aula, será ministrado em salas de aula do CCBS e no Laboratório de Anatomia Humana da Unidade Acadêmica de Medicina.

Para mais informações, veja o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 11/08/2010