Centro de Humanidades da UFCG realiza inscrições para XI Semana de Ensino Pesquisa e Extensão

Evento será realizado de 25 a 29 de outubro

Encontram-se abertas na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para XI Semana de Ensino Pesquisa e Extensão (SEPE 2010), do Centro de Humanidades (CH), que será realizada de 25 a 29 de outubro, no Auditório do Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, campus Campina Grande. Este ano, o evento terá como tema As humanidades e a crítica do presente.

Durante o XI SEPE serão realizadas mesas redondas, grupos de trabalho e cursos de extensão. O evento é aberto aos alunos, professores e a comunidade em geral.

Os interessados em participar de alguma atividade devem ficar atentos aos prazos finais de inscrição das atividades. A data final para inscrições nos Grupos de Trabalho é dia 30 de agosto e a dos cursos de extensão é 2 de setembro.

Para realizar sua inscrição, acesse o site do evento: www.ch.ufcg.edu.br/~sepe. Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (83) 2101.1203

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 13/08/2010