II Encontro de Administração acontece em setembro na UFCG

Acontecerá de 8 a 10 de setembro, o II Encontro de Administração da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Com o tema Desafios para as empresas contemporâneas: Demandas emergentes, o evento oportunizará a troca de conhecimentos e experiências nas áreas de contabilidade gerencial, empreendedorismo e inovação, tecnologia da informação, e direito empresarial.

Além de palestras e exposições de projetos de pesquisa e extensão desenvolvidos, o encontro homenageará com mérito acadêmico (CRA) os 20 melhores alunos do curso de Administração do campus de Campina Grande. Na programação, defesas simbólica dos projetos de conclusão da graduação que auxiliarão no amadurecimento das idéias e no direcionamento dos futuros concluintes.

Uma realização da Unidade Acadêmica de Administração e Contabilidade do Centro de Humanidades (CH), o encontro será realizado no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega e terá como palestrantes os professores-doutores Fernando Paiva Jr. (UFPE), Jairo Dornelas (UFPE), Lucilene Bandeira (UFCG), Paulo Roberto Nóbrega (UFPB) e Vidal Sunción (UFRN).

As inscrições vêm sendo realizadas na secretaria do curso de Administração, no CH, campus de Campina Grande. Informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 2101.1033 e 2101.1217 ou pelo e-mail dac@ch.ufcg.edu.br.

Confira aqui a Programação.

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)

Data: 17/08/2010