topo_cabecalho
Concurso da UFCG selecionará professor para curso de Medicina Veterinária em Patos

Candidatos deverão ter graduação em Ciências Agrárias, da Saúde ou Biológicas, além de doutorado

 

Serão abertas nesta segunda, 23, as inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos destinado a selecionar um professor para a Unidade Acadêmica de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Patos.  A vaga é para professor Adjunto, Padrão I. A carga horária é de quarenta horas semanais, em regime de dedicação exclusiva. A remuneração é de R$ 6.722,85.

 

Para se submeter ao processo, o candidato tem que ser graduado em Ciências Agrárias, da Saúde ou Biológicas, com Doutorado em Bioquímica, Medicina Veterinária e áreas afins. A área objeto do concurso é Morfofisiologia Animal.

 

A seleção será composta de provas escrita e didática, e exame de títulos. Serão aplicadas no período de 25 a 28 de outubro.

 

As inscrições poderão ser realizadas até dia 22 de setembro na Secretaria da Unidade Acadêmica de Medicina Veterinária, do Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), campus Patos, de segunda a sexta, nos horários das 08h às 11h e das 14h às 17h.  A taxa de inscrição custa R$ 75 e deve ser recolhida através da Guia de Recolhimento da União e paga, exclusivamente, nas agências do Banco do Brasil.

 

Para informações sobre documentação necessária para inscrição e conteúdo programático da seleção, acesse o edital.

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)


Data: 20/08/2010