topo_cabecalho
IV Simpósio de Administração da UFCG começa na próxima quinta

Durante três dias serão realizadas palestras, workshop, visitas técnicas e apresentação de casos de sucesso

 

Será realizado na próxima quinta, 26, no auditório da Federal das Indústrias da Paraíba (FIEP), o IV Simpósio de Administração (SIAD 2010) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).  Com o tema Pessoas e Tecnologias: Vantagens Competitivas para as Organizações, o evento, que prossegue até o sábado, dia 28, é uma realização da Prospect, empresa júnior do curso de Administração.

 

Através de palestras, workshop, visitas técnicas e apresentação de casos de sucesso, o evento objetiva conscientizar que as pessoas e as novas tecnologias são recursos organizacionais, que ao serem alinhados eficazmente, se complementam e proporcionam vantagens competitivas para as organizações.

 

As inscrições para participação no evento custam R$ 30, para estudante e R$ 60 para profissionais. Os interessados devem se inscrever na sede da Prospect, localizada no campus Campina Grande, em Bodocongó, no Bloco BH, 1º Andar (Sala 109)

 

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (83) 2101.1034 ou do e-mail informacoes@siadprospect.com.br. Acesse também o site do evento http://www.siadprospect.com.br ou siga o SIAD através do twitter.com/siadprospect

 

Confira programação

 

26 de Agosto de 2010 (quinta-feira)

18h - Credenciamento
19h30 - Palestra: A Gestão de Pessoas na era das novas tecnologias, com Josipléssis Barros (Psicóloga Clínica e Organizacional)

21h: Coffee-break

 

27 de Agosto de 2010 (sexta-feira)

9h - Visitas técnicas: Granfuji, Americanflex, Alpargatas e Cadersil
9h - Workshop SEBRAE: Como elaborar um Plano de Negócios?, com: Milena Miranda Gondim. (Consultora e instrutora do Programa de Orientação SEBRAE)
14h - Palestra: Eu, empreendedor de mim mesmo, com: Valdolírio Júnior (Consultor do SEBRAE-PB) 16h - Case de Sucesso: Tocando Negócios, com: Poeta e cantor Amazan
18h30 - Palestra: Tecnomania e o emburrecimento precoce, com: Márcio Dionísio de Souza (Especialista em Desenvolvimento Local da ONU)

 

28 de Agosto de 2010 (sábado)

9h - Café da Manhã Regional
10h - Palestra: Você está preparado para as mudanças? com Mayvonne Morais (Psicóloga Organizacional).

 

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)


Data: 23/08/2010