Equipe de futsal da UFCG está na final dos Jogos Universitários Paraibanos

O adversário será o time da Facisa. Partida será disputada nesta sexta, dia 3, às 21h, no Ginásio de Esportes da UFCG

Confirmando a boa preparação dos atletas da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), a equipe de futsal masculino da instituição vai disputar mais uma final, desta vez, pelos Jogos Universitários Paraibanos (JUPs). A partida será realizada nesta sexta, dia 3, às 21h, no Ginásio de Esportes da UFCG. O adversário será o time da Facisa.

Os Jogos Universitários Paraibanos tiveram início em maio e as partidas foram realizadas nas cidades de Campina Grande e João Pessoa. As equipes da UFCG e da Facisa ganharam um turno da competição cada, forçando a realização de uma terceira partida.

Caso haja empate, haverá duas prorrogações de cinco minutos. Persistindo o empate, a disputa vai para os pênaltis.

O vencedor da competição vai representar a Paraíba na Olimpíada Universitária Brasileira (JUBs 2010), que será realizada em novembro na cidade de Blumenau, SC.

Outras competições

Em junho, a equipe de Futsal Masculino da UFCG ficou com vice-campeonato da I Copa Campina Grande de Futsal. Em partida acirrada, o placar final terminou Treze 3 X 2 UFCG.

Equipe

Sob coordenação do técnico  da UFCG, Tancredo Antônio, fazem parte do time os seguintes atletas: Alysson, Arthur, Antônio, Demétrius, Eduardo, Fylipe, Gustavo, Hygo, Igor, José Filho, Leôncio, Pablo, Paulo, Pedro, Rafael Queiroz, Rodolfo e Pompilho

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 02/09/2010