Equipe de UFCG vai representar a Paraíba na Olimpíada Universitária Brasileira

Atletas conquistaram o título de campeões de futsal masculino dos Jogos Universitários da Paraíba na última sexta

Com uma emocionante decisão nos pênaltis, a equipe de futsal masculino da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) conquistou na última sexta, dia 3, o título de campeã dos Jogos Universitários da Paraíba (JUPs 2010). A vitória foi sobre o time da Facisa, numa partida que terminou empatada em 2x2, seguida de prorrogação.

Na cobrança dos pênaltis, a equipe definiu a partida com um placar de 4x2 e conquistou o campeonato fazendo a festa da torcida que estava presente ao Ginásio da UFCG, onde foi disputada a final.

Com a conquista do título, a UFCG irá representar a Paraíba na Olimpíada Universitária Brasileira (JUBs 2010), que será realizada em novembro próximo, em Blumenau, SC.

Sob coordenação do técnico Tancredo Antônio, fazem parte da equipe campeã os atletas: Arthur, Alisson, Antônio, Baiano, Felipe, Gustavo, Hygo, Igor, Leandro, Pablo, Pedro,  Pompilho.e Rodolpho.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 06/09/2010