UFCG promove seminário sobre Cidadania, Educação e Eleição 2010

Nessa quinta, dia 9, e sexta, 10, a Universidade Federal de Campina de Campina Grande (UFCG) realiza, em parceria com a faculdade Cesrei, o seminário Cidadania, Educação e Eleição 2010.  O evento também discutirá ética, mídia, produção da imagem e as instituições políticas com a realização de mesas-redondas e minicursos coordenados por professores das duas instituições.

A abertura está marcada para as 18h30min dessa quinta, no auditório da Justiça Federal em Campina Grande, com a apresentação do projeto de extensão universitária Cidadania Ativa, Valores e Instituições Políticas, coordenado pelo professor Fábio Machado, do Centro de Humanidades da UFCG. Em seguida, os professores Marcelo Bessa, Rainério Rodrigues, Hermano Nepomuceno e Felix Araújo Neto, numa mesa-redonda, debaterão Ética e Política.

Nos minicursos, que serão realizados na sexta-feira, 10, serão abordados temas como Direitos Humanos, Sistema Eleitoral Brasileiro, Ficha Limpa e Propaganda Eleitoral.

Veja aqui a programação.

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)

Data: 08/09/2010