Divulgado edital das eleições para representantes dos servidores

Inscrições começam segunda, dia 13, e prosseguem até dia 17

Já encontra-se disponível no portal da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), o edital da eleição para representação dos servidores técnico-administrativos no conselho universitário. As inscrições das candidaturas serão realizadas na próxima semana, de 13 a 17 de setembro, no Protocolo Geral, para os servidores do campus de Campina Grande, e nos protocolos setoriais, para os servidores dos demais campi.

Ao todo, estão sendo disponibilizadas 37 vagas, distribuídas entre o Colegiado Pleno (7 vagas), Câmara Superior Ensino (6 vagas), Câmara Superior de Pós-Graduação (6 vagas), Câmara Superior de Pesquisa e Extensão (11 vagas), Câmara Superior de Gestão Administrativo-Financeira (5 vagas) e Conselho Curador (2 vagas).

De acordo com o presidente da Comissão Eleitoral, Arlindo José Bazante, para concorrer a uma das vagas, o servidor deverá pertencer ao quadro permanente da UFCG e, no ato da inscrição, vincular o nome do titular ao do seu respectivo suplente, para apenas uma única representação. “É preciso lembrar que o cancelamento do registro de candidatura poderá ser feito até dois dias úteis após a divulgação dos candidatos inscritos no processo”, ressalta.

O resultado das inscrições homologadas será divulgado no dia 8 de outubro. A votação para escolhas dos representantes será no dia 26 de outubro, das 8h às 18h. Os postos de votação ainda serão divulgados pela Comissão Eleitoral.

Os servidores escolhidos na eleição para representantes dos Conselhos e Câmaras Superiores cumprirão mandato de dois anos, contados a partir da data da primeira reunião ordinária subseqüente à homologação do processo eleitoral.

Para mais informações, confira aqui o edital.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)

Data: 10/09/2010