Vice-candidatos ao Governo do Estado debatem no campus de Sumé da UFCG

Na próxima quinta-feira, dia 16, às 9 horas, o Diretório Central dos Estudantes (DCE) realizará no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da UFCG, campus de Sumé, um debate com os candidatos a vice-governador do Estado da Paraíba. O objetivo é promover a discussão das propostas de cada concorrente junto à comunidade universitária.

O debate terá como mediador Renato Cristiano Lima Barreto, presidente do DCE, e será aberto a toda comunidade. Segundo o dirigente estudantil, todos os candidatos a vice-governador foram convidados mas, até esta segunda-feira, 13, apenas três haviam confirmado presença.

"O evento será um momento importante para que os estudantes tenham conhecimento sobre o que pensam os candidatos", disse.

Ao final do debate os candidatos receberão uma carta contendo as principais demandas dos estudantes paraibanos.

(Rosenato Barreto - Ascom CDSA/UFCG)

Data: 14/09/2010