topo_cabecalho
UFCG abre inscrições para cursos de extensão em Inglês, Francês e Libras em Sumé

Ao todo, são oferecidas 180 vagas em seis turmas

O Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Sumé, através do Núcleo de Estudos da Linguagem e da Literatura (NELL), da Unidade Acadêmica de Educação do Campo, abrirá no período de 20 a 24 deste mês, as inscrições para os cursos de extensão em Inglês e Francês Instrumental e de Língua Brasileira de Sinais - Libras.

 

Os cursos serão abertos a toda comunidade e terão uma carga horária de 30 horas-aula. As inscrições serão realizadas na Gerência de Assuntos Estudantis do CDSA, nos horários de 8h às 11h15min e de 13h às 17h.

Estão sendo oferecidas 30 vagas para cada turma. Serão duas turmas de Inglês (Instrumental  I e II), duas de Francês (Instrumental I e II) e outras duas do curso de Libras. As vagas são abertas a toda comunidade, com exceção da turma da noite do curso de Libras, que é voltado para professores da rede pública.

Será utilizado como critério de seleção para os cursos de Inglês Instrumental I, Francês Instrumental I e Libras, a ordem de inscrição. Já para a inscrição nos cursos de Inglês e Francês Instrumental II, o candidato deverá apresentar certificado ou declaração de conclusão do curso Instrumental I e, caso não tenha participado de nenhum curso instrumental (inglês e francês), terá que passar por um teste de habilidade.

As aulas serão iniciadas no dia 7 de outubro e acontecerão nas segundas e quintas-feiras, sendo das 15h às 17h (Inglês e Francês Instrumental I e Libras) e das 19h às 21h (Inglês e Francês Instrumental II e Libras).

(Rosenato Barreto - Ascom CDSA/UFCG)


Data: 15/09/2010