topo_cabecalho
Periódicos da área de oncologia estão disponíveis para avaliação

Seis periódicos de oncologia, área da medicina que estuda o câncer, estão disponíveis para avaliação no Portal de Periódicos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Os títulos são editados pelo Cancer Information Group (CIG) e podem ser testados até 31 de dezembro. Se bem avaliados, os periódicos poderão ser assinados pela Capes.

 

A coleção aborda aspectos clínicos e estudos em oncologia e hematologia. Enfoca os procedimentos de detecção, diagnóstico, prevenção e tratamento de doenças. O público-alvo inclui médicos, profissionais de saúde, pesquisadores e estudantes da área.

 

Integram o pacote os seguintes títulos: Clinical Breast Cancer (Fator de Impacto: 2,065), Clinical Lung Cancer (Fator de Impacto: 1,509), Clinical Lymphoma, Myeloma &Leukemia (Fator de Impacto: 1,130), Clinical Colorectal Cancer (Fator de Impacto: 1,764) e Clinical Ovarian Cancer (lançado em 2009).

 

A coleção pode ser acessada no endereço. Comentários sobre a coleção podem ser enviados aos e-mails avaliacao.periodicos@capes.gov.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. (em português) e bill.hipple@cigjournals.com Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. (em inglês).

 

(Capes)


Data: 17/09/2010