topo_cabecalho
UFCG inscreve para curso de Especialização em Finanças a partir da próxima semana

Serão oferecidas 26 vagas. Aulas serão ministradas no campus de Sousa.

 

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) vai abrir, no próximo dia 29, inscrições para curso de especialização em Finanças com Ênfase em Controladoria. São oferecidas 26 vagas e a pós-graduação será ministrada no Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS), campus de Sousa.

 

As linha de pesquisas são: Contabilidade e Mercado de Capitais e Contabilidade para Tomada de Decisão. Os candidatos devem ser graduados em Ciências Contábeis, Administração ou Economia, ou ainda em fase de conclusão de curso de graduação em um desses cursos, reconhecidos pelo MEC, desde que possam concluir seu curso de graduação até o primeiro dia do Período Letivo de ingresso no curso pretendido.

 

As inscrições, que terminam no dia 26 de outubro, serão realizadas das 8h30min às 11h e das 14h às 17h, na secretaria da Unidade Acadêmica de Ciências Contábeis, no campus de Sousa.

 

A seleção será constituída por três etapas: prova escrita, entrevista/anteprojeto e análise e currículo.

 

A lista com os nomes dos candidatos aprovados será divulgada no dia 26 de novembro. O início das aulas está previsto para começar em março de 2011.

 

Acesse aqui o edital completo.

 

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)


Data: 23/09/2010