topo_cabecalho
Evento da UFCG analisa provas de português e matemática do Enem

Ação é voltada para professores do Ensino Médio. Estão sendo oferecidas 60 vagas. Inscrições são gratuitas.

 

Uma ação conjunta dos grupos do Programa de Educação Tutorial (PET) dos cursos de Letras e Matemática, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), irá promover no próximo dia 08 de outubro, o I LETRAMAT – Análise crítica das provas de Português e de Matemática do ENEM 2009. O evento é direcionado para professores do Ensino Médio.

 

No total, estão sendo oferecidas 60 vagas, sendo 30 para o grupo de professores de Português e 30 para os de Matemática. As inscrições, gratuitas, estão sendo realizadas na Secretaria da Unidade Acadêmica de Matemática e Estatística (UAME).

 

A abertura do evento será realizada, às 08h, no Auditório do Centro de Extensão José Farias da Nóbrega. Na ocasião, serão abordados os aspectos gerais do Enem.

 

A partir das 10h, os grupos de professores se dividirão para realização de resoluções de questões específicas do Enem. O grupo de professores de português deverá dirigir-se até o Auditório da Biblioteca Central e o de Matemática deve encaminhar-se até o Auditório de Matemática e Estatística.

 

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones do PET-Letras e PET-Matemática: (83) 2101.1391 e 2101.1730, respectivamente.

 

A ficha de inscrição será disponibilizada no site da UAME: www.dme.ufcg.edu.br

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)


Data: 23/09/2010