topo_cabecalho
UFCG abre licitação para construção da Biblioteca do campus de Sumé

O Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da UFCG, campus de Sumé, abriu nesta segunda, dia 27, edital para licitação na modalidade de Tomada de Preços, do tipo menor preço, para seleção e contratação de empresa especializada de engenharia, para construção do prédio da Biblioteca Setorial.

Para ter acesso a todas as informações, os interessados deverão retirar o Edital 02/2010 no portal de compras do governo federal www.comprasnet.gov.br. O Edital e todos os seus anexos também estão disponíveis na Comissão Permanente de Licitação do CDSA, no seguinte endereço: Rua Luiz Grande, S/N, Bairro Frei Damião, Sumé, PB, Prédio da Direção de Centro, podendo ser adquiridos em mídia CD-ROM, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 14h às 17h30min, sem custos (o interessado deverá apresentar mídia virgem para cópia dos arquivos).

A Comissão Permanente de Licitação da Gerência Administrativo-Financeira do CDSA/UFCG coordenará todas as fases do processo licitatório.

Mais informações poder ser obtidas na Divisão de Materiais do CDSA através dos telefones: (83) 3353-1857 e 3353-1893 ou ainda pelo e-mail: dm.cdsa@ufcg.edu.br.


(Rosenato Barreto - Ascom CDSA/UFCG)


Data: 28/09/2010