Semana de Produção Acadêmica do CCJS acontecerá de 8 a 11 de novembro

Inscrições de trabalhos prosseguem até o dia 5 de outubro

Estão abertas, até o próximo dia 5 de outubro, as inscrições de artigos de iniciação científica e de painéis para apresentação na VI Semana de Produção Acadêmica do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS) que acontecerá de 8 a 11 de novembro, no campus de Sousa da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O principal objetivo é fomentar pesquisas e capacitar os estudantes nas novas temáticas do Direito, Administração, Ciências Contábeis e Serviço Social.

Com eixo temático A Ética na contemporaneidade, o encontro acadêmico debaterá sobre o reconhecimento das singularidades e das subjetividades no processo de construção de conhecimento e, consequentemente, no contexto universitário, onde a universidade, enquanto espaço social e político, pode se transformar em um lugar privilegiado para se aprender e se ensinar sobre ética, na medida em que as diferenças possam ser reconhecidas.

A relação com os nomes dos artigos e resumos aprovados será publicada no próximo dia 26 de outubro e o prazo para inscrição, como participante na IV Semana de Produção Acadêmica do CCJS, termina no dia 29 de outubro. As inscrições de artigos e de participantes estão sendo realizadas na diretoria do campus de Sousa.

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)

Data: 29/09/2010