UFCG oferece 434 vagas para estudantes de outras instituições

Processo Seletivo de Transferência Voluntária inscreve até o dia 15

Prosseguem até o dia 15, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para o Processo Seletivo de Transferência Voluntária (PSTV 2011.1). Podem se candidatar às 434 vagas oferecidas, estudantes de outras instituições de ensino superior matriculados em cursos da mesma área de conhecimento.

São oferecidas vagas em 29 cursos, 14 dos quais no campus de Campina Grande, 4 em Cajazeiras, 4 em Cuité, 3 em Patos, 3 em Pombal e 1 em Sousa.

Confira a lista completa no edital.

Para se inscrever, o candidato deve acessar a página da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) www.comprov.ufcg.edu.br, preencher o formulário de inscrição informando número de identidade e CPF, anexar (upload) uma foto 3x4, histórico escolar atualizado e declaração da instituição de origem. A taxa de inscrição custa R$ 50.

Após efetuar a inscrição, o candidato deverá se dirigir até a sede da Comprov, em qualquer campus da UFCG, para receber o Manual do Candidato.

A prova, que será realizada no dia 14 de novembro, será de múltipla escolha e versará sobre a matéria Língua Portuguesa (para todos os cursos). O resultado será divulgado dia 24 de novembro.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 04/10/2010