Prazo para submissão de artigos e painéis da Semana de Produção Acadêmica do CCJS termina nesta terça

Evento será realizado de 8 a 11 de novembro em Sousa. Estudantes que vão participar do encontro como ouvinte podem se inscrever até dia 29.

Os estudantes da Universidade Federal de Campina Grande, campus Sousa, têm até esta terça, dia 05, para submissão de artigos e painéis para apresentação na VI Semana de Produção Acadêmica do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS), que acontecerá de 08 a 11 de novembro.  As inscrições estão sendo realizadas na diretoria do campus de Sousa.

Com o objetivo de fomentar o desenvolvimento de pesquisas e capacitar os estudantes nas novas temáticas do Direito, Administração, Ciências Contábeis e Serviço Social, a edição 2010 da Semana de Produção Acadêmica terá como tema A Ética na contemporaneidade.

O encontro proporcionará debates  sobre o reconhecimento das singularidades e das subjetividades no processo de construção de conhecimento e a importância da universidade como espaço privilegiado para o ensino e o aprendizado da ética.

A previsão é que no dia 26 de outubro seja divulgada a relação com os nomes dos projetos aprovados. Os estudantes que vão participar do evento como ouvinte têm até o dia 29 de outubro para realizar sua inscrição.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 04/10/2010