Cartões com locais de prova começam a ser enviados a participantes do Enem

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) começou a enviar hoje (4) aos candidatos ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) os cartões de confirmação com os locais de prova. Os documentos devem chegar às residências dos participantes até o dia 25 deste mês.

Também será disponibilizado um sistema online de consulta aos locais de prova, mas ainda não há previsão de quando ele entrará no ar. São esperados 4,6 milhões de candidatos para a aplicação do Enem nos dias 6 e 7 de novembro.

O exame terá 180 questões de múltipla escolha e uma redação. No primeiro dia (sábado, 6 de novembro), as provas serão de ciências da natureza e humanas, cada uma com 45 questões. No domingo (7), os candidatos serão avaliados em matemática e linguagens, cada uma com 45 questões, além da redação.

(Agência Brasil)

Data: 04/10/2010